The Walking Dead chegou à sua 10ª temporada, mostrando mais novidades e desafios para os sobreviventes das comunidades de Alexandria, Hilltop e Oceanside!

A ameaça dos Sussurradores é real e todos estão sentindo as consequências psicológicas de Massacre das Estacas do final da temporada anterior, quando Alpha matou doze pessoas e fincou suas cabeças para delimitar o território que não poderia ser ultrapassado.

E como todo episódio, o 3º episódio da 10ª temporada (S10E03 – “Ghosts”) contém diversos detalhes que poucos perceberam. Você conseguiu se atentar a todos esses itens?

1 - O significado do título "Ghosts"

Cada episódio de The Walking Dead possui um título com um significado na história apresentada e este não foi exceção.

O título deste episódio é “Ghosts”, que traduzido significa “Fantasmas”, e desta vez é bem fácil de perceber no que se baseia. Ele refere-se principalmente às alucinações de Carol, inclusive com seus filhos mortos.

Mas também podemos considerar como “fantasmas” os Sussurradores, que foram vistos apenas por Carol – mas que realmente estavam lá!

Leia mais: Produtora de The Walking Dead comenta as alucinações de Carol na 10ª temporada

2 - O autor do livro

Uma das cenas mais tensas do episódio foi quando Carol encontra um livro e se vê nele, junto com as crianças que já perdeu. E há um easter egg escondido aí.

O livro “The Home: An Intro To Home Economics Volume 1” (O Lar: Uma Introdução à Economia Doméstica Volume 1) tem como autor Niko Zahlten.

Contudo, Niko Zahlten não é autor de livros e sim um dos integrantes da equipe de efeitos especiais de The Walking Dead, que inclusive comentou sobre este episódio em seu Instagram.

Leia mais: Reveja as crianças mortas de The Walking Dead que apareceram no episódio desta semana!

PUBLICIDADE

3 - A nova arma da Rosita

enquanto enfrentava as hordas de zumbis com Eugene, Rosita estreou uma nova arma neste episódio, de botar inveja na Lucille.

Durante o Talking Dead foi revelado mais detalhes do objeto. Trata-se de uma Macuahuitl, uma espécie de espada de madeira, que era usada pelos Astecas. No lugar de lâminas, essa espada é revestida por espetos mais afiados que giletes.

***

Percebeu mais algum detalhe no 3º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead? Compartilhe conosco nos comentários abaixo!

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!