De acordo com informações do site The Wrap, a série Whiskey Cavalier foi oficialmente cancelada pela emissora ABC após apenas uma temporada.

A série que mistura ação, drama e comédia tem como protagonista Lauren Cohan, a atriz que interpreta Maggie Rhee em The Walking Dead.

Desde abril a série estava ameaçada de ser cancelada devido à audiência média de apenas 0,66 milhão na faixa de 18 a 49 anos, a mais importante para os anunciantes. Desta forma, Whiskey Cavalier estava em penúltimo no ranking de audiência da emissora.

Whiskey Cavalier também contou com a participação de outro ator de The Walking Dead – Tyler James Williams, que interpretou Noah na 5ª e 6ª temporada. Tyler é mais conhecido por interpretar Chris em Todo Mundo Odeia o Chris.

Juntamente com Whiskey Cavalier, a ABC cancelou também a série The Fix, antes mesmo de terminar sua primeira temporada de apenas oito episódios.

A situação de Lauren Cohan em The Walking Dead

Após impasses contratuais com The Walking Dead, Lauren Cohan se ausentou na 9ª temporada para estrelar Whiskey Cavalier. Contudo, o destino de Maggie ficou em aberto, com a personagem simplesmente tendo saído de Hilltop durante o salto temporal.

Veja mais: Episódio Final de Rick Grimes em The Walking Dead Também Foi o ÚLTIMO de Maggie!

Recentemente a atriz afirmou que sua participação em The Walking Dead definitivamente não havia acabado, o que já foi corroborado pela showrunner da série, Angela Kang.

Juntando estes relatos ao cancelamento de Whiskey Cavalier, será que veremos o retorno de Maggie na 10ª temporada de The Walking Dead?

Leia mais:

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!