Após tantos desafios no mundo pós-apocalíptico de The Walking Dead, a linha que separa mocinhos de vilões é cada vez mais tênue. Afinal, para você sobreviver, é preciso matar e se impor.

Rick já mostrou estar disposto a fazer o que for preciso para proteger tudo o que conquistou, e isso inclui matar qualquer um que esteja no caminho. O mesmo vale para Negan, que não hesita em executar publicamente quem o contrarie.

Em entrevista para o site Comicbook.com, o showrunner da série, Scott Gimple, comenta exatamente esta questão, comparando os dois líderes:

Creio que se acompanharmos os passos de Negan, provavelmente estaremos com a mesma visão que temos de Rick.

A parte interessante é que as ações de Rick se justificam após tudo o que ele passou. O mundo o moldou desta forma e o que ele faz geralmente é uma reação às ameaças e sua tentativa de garantir a sobrevivência de seu pessoal. As coisas estão ficando cada vez mais cinzas.

Não há muita distância entre as coisas que Rick fez e as coisas que Negan fez, mas a forma que os dois agem é bem diferente. Suas filosofias são muito diferentes e talvez seja aí onde veremos um deles sendo o herói e o outro sendo o vilão.

Bastidores das gravações do 16º episódio da 7ª temporada de The Walking Dead.

O que você acha? Negan pode realmente ser comparado a Rick desta forma? Será que ambos chegarão a um consenso eventualmente?

Fonte CB

Siga Geekdama nas redes sociais!