O transtorno pós-traumático de Siddiq é um dos destaques da 10ª temporada de The Walking Dead e o 6º episódio (S10E06 – “Bonds”) mostrou que suas crises estão mais fortes do que nunca, chegando ao ponto dele apagar e acordar em um local diferente.

Por ter sido o único sobrevivente do Massacre das Estacas, Siddiq tem sofrido alucinações cada vez mais fortes. Mas considerando a intensidade desses traumas, fãs têm especulado que ele estaria escondendo alguma coisa, ainda mais sinistra, que justificasse suas reações.

Uma das teorias mais populares levanta a hipótese que Alpha teria obrigado Siddiq a matar e/ou decapitar Enid. A garota era sua aprendiz, então o choque de ter que matar uma pessoa tão próxima justificaria a atual condição.

Esta teoria ganhou força após uma cena promocional do 7º episódio, divulgada ontem. Confira a seguir, com legendas em português:

The Walking Dead 10ª Temporada | Sneak Peek #2 do Episódio 7

Siddiq tem alucinação com Enid em vídeo do próximo episódio da 10ª temporada de The Walking Dead!

Publicado por Geekdama em Segunda-feira, 11 de novembro de 2019

No vídeo acima, Siddiq visualiza Enid em seus momentos finais, lutando por sua vida após ter sido capturada pelos Sussurradores.

As especulações ganham força por conta do ângulo desta alucinação, como se estivéssemos vendo a cena pela visão de Siddiq, o que seria um indício que Siddiq esteve ligado à morte de Enid.

Leia mais: Esta teoria de The Walking Dead indica que Siddiq ajudou Alpha no Massacre das Estacas!

***

O que você acha? Siddiq está escondendo detalhes do trauma que sofreu com os Sussurradores? The Walking Dead será capaz de mostrar uma situação tão pesada assim?

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!