O 7º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E07 – “Bonds”) revelou que de fato havia um espião dos Sussurradores em Alexandria.

Quem descobriu a farsa foi Siddiq, porém não conseguiu reagir a tempo e acabou sendo morto por Dante. No episódio seguinte vimos como foi o plano de Alpha para infiltrá-lo na comunidade.

Ao ficar sabendo destes acontecimentos, Michonne alertou Oceanside para aumentar a segurança, principalmente na forma em que selecionam novos sobreviventes para o grupo.

Dante estava em Alexandria por quatro meses, mas Michonne insistiu que eles poderiam estar comprometidos por ainda mais tempo. Ou seja, qualquer personagem novo desde a introdução dos Sussurradores pode ser um potencial espião.

Com esta informação em mente, há uma outra personagem que fez sua estreia na 10ª temporada de The Walking Dead e que poderia ser uma Sussurradora: Jules.

Ao contrário de Dante, Jules apareceu muito pouco em The Walking Dead. Ela foi vista no episódio de estreia da 10ª temporada, como uma nova adição em Oceanside e também se mostrou muito simpática, chegando a flertar com Luke.

A teoria fica mais interessante se levarmos em conta este flerte. Luke se prontificou a ir para Oceanside e, como Judith bem observou, sua principal motivação é se reencontrar com Jules.

Antes de partirem de Hilltop, houve uma despedida excessivamente longa de Luke do restante de seu grupo original no 4º episódio, como se a série quisesse mostrar que eles não se reencontrarão.

A princípio poderia ser um indicativo de que Magna, Connie ou Kelly morrerão na armadilha na caverna da midseason finale. Mas e se ao invés disso for Luke que correrá o maior perigo, encontrando um destino similar ao de Siddiq?

***

Você concorda com a teoria de que Jules seria uma espiã? Ou acha que Alpha não tem mais nenhuma carta na manga nas comunidades?

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!