Estamos acostumados a ver muitas fotos (e vazamentos) dos bastidores das gravações de The Walking Dead, mostrando os atores nas mais diversas situações para produzir os novos episódios.

Mas muito antes de todo o elenco receber o sinal verde para começar a gravar as cenas, há um longo processo de pré-produção, o que até então nunca foi muito divulgado em The Walking Dead.

The Working Dead (um trocadilho em inglês com o nome da série, que pode ser traduzido como “Os Mortos que Trabalham”) é uma série de vídeos que mostram exatamente isso. Em uma sequência de curtas, Angela Kang, a atual showrunner de The Walking Dead e outros produtores da série, nos levam a um tour pelos escritórios da série e revela várias curiosidades dos bastidores.

Confira a seguir a sexta parte de The Working Dead, com legendas em português, com o pós-produtor Ryan DeGard mostra suas partes favoritas do local onde a série é pós-produzida.

The Working Dead Volume 6 | Tour com o Pós-produtor de The Walking Dead

Ryan DeGard, pós-produtor de The Walking Dead, mostra os escritórios de produção da série!

Publicado por Geekdama em Quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Caso o vídeo não carregue, assista este e vários outros vídeos legendados diretamente em nossa página, Geekdama, na aba Vídeos!

***

Fique de olho no The Walking Dead Brasil e no Geekdama para as próximas partes de The Working Dead, com legendas!

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!