Outubro é o mês de estreia de The Walking Dead: World Beyond, a nova série do Universo The Walking Dead, que mostrará a primeira geração que cresceu no mundo pós-apocalíptico.

Mas além de mostrar novos desafios, a promessa é de descobrirmos mais informações sobre o CRM, o misterioso grupo do helicóptero que capturou Rick Grimes (Andrew Lincoln) na 9ª temporada.

Scott Gimple, que é o diretor do Universo The Walking Dead e co-criador de The Walking Dead: World Beyond, comentou o que vem por aí, durante o painel virtual da [email protected].

CRM é uma parte imensa da série. Vamos descobrir grandes coisas sobre eles. Eles são uma força bem misteriosa. A comunidade que eles mantêm em segurança são incrivelmente secretas.

Elizabeth Kublek (Julia Ormond), uma figura de destaque do CRM.

The Walking Dead: World Beyond mostrará um grupo de cerca de 10 mil sobreviventes que moram em Omaha, no estado de Nebraska. Este grupo vive no campus do que outrora era a Universidade do Estado de Nebraska e agora é uma comunidade conectada ao CRM. Lá as irmãs adolescentes Hope (Alexa Mansour) e Iris (Aliyah Royale) interagem com Elizabeth Kublek (Julia Ormond), uma militar de alto-patente da CRM.

Vamos explorar um pouco esta comunidade. Não será uma visão aprofundada, mas teremos algumas pistas tentadoras. E então seguimos direto para conhecer o pessoal do CRM.

Veremos a Elizabeth e outras pessoas. Eles serão uma presença constante nessa história e explicarão muita coisa que vimos nas outras séries e levantarão novas perguntas. Vamos descobrir muitas coisas.


Quais as suas expectativas para The Walking Dead: World Beyond? A nova série estreia no dia 4 de outubro de 2020, logo após o episódio final da 10ª temporada de The Walking Dead.

Fonte CB

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!