O 7º episódio da 1ª temporada de The Walking Dead: World Beyond (S01E07 – “Truth or Dare”), que foi ao ar nesta segunda-feira (16), deu a entender poderia ser a origem da praga que reanima os mortos.

O episódio mostra Huck relembrando como era sua vida uma década atrás, onde ela era uma atiradora de elite.

Quando o mundo começou a ruir, Huck foi encaminhada para ajudar na contenção da crise e separar os doentes dos saudáveis.

Segundo as instruções de seu comandante, Wilkins, “a fonte ou natureza da crise atual não pôde ser confirmada”.

Huck, no 7º episódio da 1ª temporada de The Walking Dead: World Beyond.

Huck, juntamente com outro soldado, Drake, foram em busca de civis, para escoltá-los em segurança e eliminar “alvos hostis”. É neste momento que um outro soldado comenta que ouviu boatos de que a doença teria origem no espaço.

Eu ouvi falar que isso veio em um foguete. Que isso começou no espaço.

Eles aspiraram isso, que se transformou em seus estômagos, e então pegaram um avião…

Infelizmente o soldado não pôde continuar com o boato, pois sua unidade foi atacada por “alvos hostis”, ou seja, zumbis. E então Huck descobriu que era necessário um tiro na cabeça para neutralizar a ameaça.

Mais tarde, Huck recebe novas ordens, do “Protocolo Por do Sol”, indicando que deveriam eliminar todos os alvos que estiverem ao alcance. Huck protesta, mas recebeu ordens claras:

Você vai abater qualquer coisa que esteja andando. Amigo ou inimigo. Civil ou hostil. Vivo ou morto.

Reveja esta cena (em inglês, sem legendas):

Referência à brincadeira de Kirkman?

Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, fez uma brincadeira recente onde afirmava que a infecção zumbi teria surgido de “esporos espaciais”.

Após perceber que muitos fãs e sites de notícias estavam levando a ideia a sério, Kirkman explicou que jamais revelaria algo assim em um tweet.

Contudo, as séries de TV são adaptações do universo original, nos quadrinhos. Nada impede que a AMC de fato acabe optando por revelar uma causa extra-terrestre para a praga.

O que você acha? O boato do soldado teria um fundo de verdade?


The Walking Dead: World Beyond estreou em outubro, com novos episódios toda segunda, às 22h00, no canal AMC Brasil de TV por assinatura.

Fonte CB

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!