Um dos maiores mistérios de The Walking Dead é o que exatamente faz com que os mortos voltem à vida.

Ao contrário de outras histórias de zumbis, em The Walking Dead não é necessário ser mordido para virar um zumbi. Todos estão infectados e assim que morrer, se a cabeça estiver sem grandes danos, a zumbificação acontecerá.

Mas nunca foi explicado o que aconteceu exatamente para subitamente todo mundo ficar infectado. Nem o que é exatamente esta infecção.

Estas respostas podem vir em breve, pois a nova série, The Walking Dead: World Beyond, contará finalmente com um personagem que está ativamente em busca de explicações.

Os personagens de The Walking Dead: World Beyond. Grupo de jovens que cresceram no apocalipse zumbi.
Os personagens de The Walking Dead: World Beyond. Grupo de jovens que cresceram no apocalipse zumbi.

O ator Joe Holt interpretará o Doutor Leo Bennett, que é descrito como “um renomado bioquímico e geneticista que está trabalhando com o CRM – o grupo do helicóptero – para desenvolver um reagente ao patógeno que faz os mortos retornarem como ‘cascas vazias’ famintas por carne”.

A pesquisa de Bennett inspira os sobreviventes de sua comunidade, incluindo suas filhas Iris (Aliyah Royale) e Hope (Alexa Mansour), que falam que o pai delas está “fora fazendo trabalho importante que um dia beneficiará todos nós”.

Durante o painel virtual da [email protected], Joe Holt comentou mais sobre seu personagem:

Ele é brilhante e deve ser por isso que eu fui escolhido, suponho.

De forma ostensiva ele tenta passar o que está aprendendo sobre suas descobertas na tentativa de curar essa praga.

Então ele vai até outra comunidade tentar transmitir seus conhecimentos e ajudá-los.

O Doutor Leo Bennett e sua filha Hope, em The Walking Dead: World Beyond.
O Doutor Leo Bennett e sua filha Hope, em The Walking Dead: World Beyond.

O trabalho de Bennett faz com que ele fique sob os cuidados da pragmática líder da CRM, Elizabeth Kublek (Julia Ormond).


The Walking Dead: World Beyond estreia dia 4 de outubro de 2020 nos Estados Unidos, logo após a exibição do episódio final da 10ª temporada de The Walking Dead. A série contará apenas com duas temporadas.

Fonte CB

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!