The Walking Dead: World Beyond, nova série da franquia, anunciou Julia Ormond em seu elenco regular.

Ela é mais conhecida por seus papeis nos filmes O Curioso Caso de Benjamin Burton, Sabrina, Lendas da Paixão e Temple Grandin.

Ainda não há informações sobre sua personagem, porém pelo trailer é possível que ela tenha uma posição de liderança na CRM. No vídeo, Ormond aparece acompanhada por alguns soldados com símbolos da organização em suas roupas.

Leia também: Trailer Legendado revela mais detalhes do grupo do helicóptero!

Em um comunicado de imprensa, a atriz declarou estar animada com seu novo trabalho.

Estou tão entusiasmada em estar trabalhando com a equipe de The Walking Dead – eu absolutamente amo como eles escrevem as mulheres, em particular. Temos um elenco adorável e talentoso e é ótimo estar de volta à AMC.

Sobre The Walking Dead: World Beyond

The Walking Dead: World Beyond apresentará a história de duas jovens protagonistas e se concentrará na primeira geração que nasceu e cresceu no mundo após o apocalipse zumbi. Alguns se tornarão heróis. Outros, vilões. No final, todos serão mudados para sempre. Mais maduros, estarão com suas identidades, boas e más, enraizadas.

O elenco da nova série inclui Aliyah Royale (The Red Line) como Iris, Annet Mahendru (The Americans) como Huck, Nico Tortorella (Younger) como Felix, Joe Holt (O Justiceiro) como Dr. Raymond Campbell, Nicolas Cantu (O Incrível Mundo de Gumball) como Elton, Hal Cumpston (Bilched) como Silas, James Martin Kelly (Homens de Preto 3) como Tio Carlo, Alexa Mansour (Como Evitar o Crime) como Hope, Reece Rios (Escândalo) como Isaac, e Pritesh Shah (Seis) como Sr. Kadakia.

A série foi cocriada pelo diretor de Conteúdo do universo The Walking Dead, Scott M. Gimple, e por Matt Negrete, que foi o escritor e produtor das últimas cinco temporadas e é o showrunner do novo drama.

Leia também:

Fonte CB

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!