A pandemia do coronavírus afetou consideravelmente os planos da AMC para o Universo The Walking Dead este ano.

A emissora planejava cerca de 10 meses de programação da franquia para 2020. No entanto, com a suspensão das gravações da 6ª temporada de Fear The Walking Dead e o adiamento da produção da 11ª temporada da série principal, isto não será mais possível.

Ed Carroll, diretor de operações da AMC, falou em entrevista ao The Hollywood Report sobre como o coronavírus prejudicou os cronogramas de lançamentos. Carroll informou que o novo spin-off The Walking Dead: World Beyond, cujo primeiro episódio estava originalmente programado para abril, deve estrear entre outubro e dezembro deste ano.

Transferimos Walking Dead: World Beyond para o quarto trimestre, então estamos terminando a pós-produção […] E também esperamos poder exibir alguns episódios da 6ª temporada de Fear The Walking Dead no segundo semestre.

A atriz Danay García (Luciana) mencionou recentemente a possibilidade da nova temporada de Fear estrear por volta de agosto, o que condiz com as declarações do executivo da AMC.

Leia também:


Você está decepcionado com os atrasos das estreias das séries de The Walking Dead ou prefere de fato um maior espaçamento entre os lançamentos?

Deixe sua opinião nos comentários!

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!