Durante o painel de The Walking Dead: World Beyond na [email protected] foi revelada a data de estreia da nova série, que sofreu atrasos nas gravações devido à pandemia do coronavírus.

The Walking Dead: World Beyond estreia nos Estados Unidos no dia 4 de outubro de 2020, imediatamente após a estreia do 16º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.

Exibir a nova série logo após o episódio final da 10ª temporada de The Walking Dead era o plano original da AMC, indicando que haverá novas ligações entre as séries, provavelmente envolvendo o misterioso grupo do helicóptero.

Por aqui The Walking Dead: World Beyond é transmitido pelo canal AMC Brasil, que até o momento não informou a data de estreia.

A nova série se passa dez anos depois do início do apocalipse e acompanha a trajetória das irmãs Iris (Aliyah Royale) e Hope (Alexa Mansour), que deixam sua comunidade segura para enfrentar perigos desconhecidos em uma importante missão, acompanhadas por Elton (Nicolas Cantu), Silas (Hal Cumpston) e Felix (Nico Tortorella).

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!