The Walking Dead: World Beyond, a terceira série que se passará no Universo de The Walking Dead, acaba de ganhar sua data de estreia nos Estados Unidos e no Brasil.

A premiere de The Walking Dead: World Beyond irá ao ar nos Estados Unidos no domingo, dia 12 de abril de 2020.

PUBLICIDADE

Já por aqui, The Walking Dead: World Beyond será exibido pelo canal de TV por assinatura AMC Brasil, com apenas um dia de atraso, na segunda, dia 13 de abril.

Nos Estados Unidos a estreia de The Walking Dead: World Beyond será imediatamente após o episódio final da 10ª temporada de The Walking Dead.

Leia mais:

The Walking Dead: World Beyond acompanha a trajetória de duas irmãs e dois amigos que deixam um lugar seguro e reconfortante para enfrentar perigos conhecidos e desconhecidos, entre vivos e mortos-vivos em uma importante missão.

Perseguidos por aqueles que desejam protegê-los e por aqueles que desejam prejudicá-los, trata-se de uma história de crescimento e transformação que se desenrola em terreno perigoso, desafiando tudo o que sabem sobre o mundo, sobre si mesmos e sobre os outros.

Alguns se tornarão heróis. Alguns se tornarão vilões. Mas todos eles encontrarão as verdades que procuram.

Cocriada por Scott M. Gimple e pelo showrunner Matt Negrete, “The Walking Dead: World Beyond” é estrelada por Aliyah Royale, Alexa Mansour, Alexa Mansour, Annet Mahendru, Nicolas Cantu, Hal Cumpston, Nico Tortorella e Julia Ormond. Com produção e distribuição da AMC Studios, “TWD: World Beyond” tem Gimple, Negrete, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert e Brian Bockrath como produtores.

PUBLICIDADE
Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.