The Walking Dead: World Beyond, a terceira série que se passará no Universo de The Walking Dead, acaba de ganhar sua data de estreia nos Estados Unidos e no Brasil.

A premiere de The Walking Dead: World Beyond irá ao ar nos Estados Unidos no domingo, dia 12 de abril de 2020.

Já por aqui, The Walking Dead: World Beyond será exibido pelo canal de TV por assinatura AMC Brasil, com apenas um dia de atraso, na segunda, dia 13 de abril.

Nos Estados Unidos a estreia de The Walking Dead: World Beyond será imediatamente após o episódio final da 10ª temporada de The Walking Dead.

Leia mais:

The Walking Dead: World Beyond acompanha a trajetória de duas irmãs e dois amigos que deixam um lugar seguro e reconfortante para enfrentar perigos conhecidos e desconhecidos, entre vivos e mortos-vivos em uma importante missão.

Perseguidos por aqueles que desejam protegê-los e por aqueles que desejam prejudicá-los, trata-se de uma história de crescimento e transformação que se desenrola em terreno perigoso, desafiando tudo o que sabem sobre o mundo, sobre si mesmos e sobre os outros.

Alguns se tornarão heróis. Alguns se tornarão vilões. Mas todos eles encontrarão as verdades que procuram.

Cocriada por Scott M. Gimple e pelo showrunner Matt Negrete, “The Walking Dead: World Beyond” é estrelada por Aliyah Royale, Alexa Mansour, Alexa Mansour, Annet Mahendru, Nicolas Cantu, Hal Cumpston, Nico Tortorella e Julia Ormond. Com produção e distribuição da AMC Studios, “TWD: World Beyond” tem Gimple, Negrete, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert e Brian Bockrath como produtores.

Fonte CB

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!