The Walking Dead: World Beyond, a nova série do Universo TWD, fez sua estreia com a promessa de mostrar mais detalhes do CRM, o grupo do helicóptero que capturou Rick Grimes.

Até o momento já vimos seis episódios desta 1ª temporada, que contará com dez episódios ao todo. Alguns detalhes do CRM realmente surgiram, mas o ritmo arrastado e o foco em excesso no grupo de adolescentes tem desagradado os fãs e a crítica.

Contudo, o ritmo da série parece que está prestes a acelerar. É o que garante Matt Negrete, o showrunner de The Walking Dead: World Beyond.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, Negrete explicou o que podemos esperar dos próximos quatro episódios.

As coisas vão ficar bem sérias daqui para frente, após o episódio seis.

Sobre o grupo principal, sabemos que Percy e Tony tiveram alguns problemas com o CRM e estão com um de seus caminhões. E também têm acesso a combustível.

E eles vão precisar ter acesso a esse combustível que pertence ao CRM para chegar aonde estão indo.

De fato, o que estamos fazendo é prometer alguns envolvimentos futuros com o CRM. Creio que as pessoas verão que compensaremos isso de uma forma muito interessante e surpreendente, muito rapidamente.

Elizabeth Kublek, a tenente-coronel do CRM, liderou um ataque contra uma das comunidades aliadas, matando milhares de civis no 1º episódio da 1ª temporada de The Walking Dead: World Beyond.

Então, sim, posso afirmar que a cada episódio após o episódio seis, teremos alguns finais bem chocantes que nos impulsionarão para os episódios subsequentes.

Vai ser como se fôssemos disparados de um canhão, muito em breve. As coisas vão ficar bem sérias, e bem rápido.

O trailer legendado do 7º episódio realmente indica que as coisas vão ficar mais sérias, com o grupo conseguindo um caminhão e um mapa do CRM.


The Walking Dead: World Beyond é exibido toda segunda, às 22h00 no canal AMC Brasil de TV por assinatura.

Fonte EW

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!