The Walking Dead mostrou um momento crítico na vida de Rick Grimes. Após conseguir apaziguar o iminente conflito em Commonwealth, o xerife foi vítima de um atentado, levando um tiro no peito enquanto dormia.

Com o destino em aberto, as discussões entre os fãs têm se concentrado em deduzir se Rick realmente morrerá. E a capa do volume que engloba este arco não parece ser animadora para o protagonista de The Walking Dead.

PUBLICIDADE

O volume 32 tem como título “Rest in Peace”, o famoso “Descanse em Paz” que desejamos aos que faleceram. E a imagem apenas foca em Rick de costas, encarando os conflitos em Commonwealth. Confira:

O que são os volumes e edições de The Walking Dead?

The Walking Dead segue o mesmo padrão editorial desde a primeira edição dos quadrinhos. Cada edição, publicada mensalmente, tem cerca de 32 páginas de história dentro de um arco específico.

A cada seis edições é formado um arco fechado. Em seguida esta compilação de seis edições é publicada como um volume, contendo uma capa especial e um título de três palavras que resume o arco.

Há ainda os compendiums, que são as mega-compilações, contendo 48 edições cada, ou 8 volumes.

Em resumo:

  • Edição – publicação mensal de cerca de 32 páginas.
  • Volume – publicação semestral, contendo 6 edições do arco.
  • Compendium – grande publicação contendo 8 volumes.

No Brasil, atualmente, temos apenas os lançamentos de volumes de The Walking Dead pela editora Panini.

Morte de Rick Grimes no fechamento de um compendium?

A linha editorial de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, tem mostrado que os grandes eventos dos quadrinhos estão sempre no final dos volumes e que o final dos compendiums mostram eventos ainda maiores. O que tivemos anteriormente:

  • Final do compendium 1 – Queda da prisão (edição 48).
  • Final do compendium 2 – Primeira menção de Negan (edição 96).
  • Final do compendium 3 – Massacre nas Estacas dos Sussurradores (edição 144).

E o quarto compendium fechará exatamente na próxima edição de The Walking Dead, a 192, juntamente com o encerramento deste volume 32, “Descanse em Paz”.

Todas essas informações dão ainda mais fôlego para as teorias de que Rick morrerá. Além disso, Kirkman também está aproveitando para soltar diversas “provocações” desta possível morte.

Leia mais: Próxima Edição de The Walking Dead Será GRANDIOSA, Afirma Kirkman

O que você acha? Veremos o final de Rick Grimes na edição 192 de The Walking Dead? Ou será um novo começo para o xerife, assumindo a liderança de Commonwealth?

Quer entender o que está acontecendo nos quadrinhos para que Rick Grimes chegasse nessa situação? Confira aqui o resumo dos acontecimentos (CONTÉM SPOILERS!)

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

PUBLICIDADE

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.