De acordo com o site TMZ, a atriz Vanessa Cloke foi presa em sua casa na Califórnia, sob a acusação de agressão.

Vanessa Cloke fez um papel pequeno na 6ª e 7ª temporadas de The Walking Dead, onde interpretou a personagem Anna, uma das habitantes de Alexandria que foi morta durante o ataque com granada dos Salvadores à comunidade.

PUBLICIDADE

O incidente teria ocorrido quando o ex-namorado de Cloke estava juntando suas coisas do apartamento dela. A polícia foi chamada para garantir a ordem durante a mudança.

A confusão começou quando Cloke atacou uma mulher que estava filmando a situação, onde Cloke chorava e gritava sobre seu ex-namorado, sua família e seus animais de estimação.

Anna (com a mão na boca) no 5º episódio da 6ª temporada de The Walking Dead.

Durante a gravação, a mulher chamou Cloke de “drama queen”, que reagiu, xingando-a e partindo para agressão física. Cloke então teria tomado o celular da mulher e jogado das escadas do prédio.

Vanessa Cloke interpretando Anna na 6ª temporada de The Walking Dead.

Segundo o site TMZ, foi o namorado de Vanessa Cloke que terminou o relacionamento e solicitou a presença da polícia durante a mudança. Durante o confronto, a atriz foi presa.

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

PUBLICIDADE

Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.