O evento TWD CON, da empresa Ideal Produções, que contava com a presença do ator Chandler Riggs, que interpretou Carl Grimes em The Walking Dead, foi oficialmente cancelado.

A empresa divulgou uma nota em que lamenta o cancelamento e solicita que os fãs que compraram ingressos entrem em contato apenas com um e-mail específico para reembolso e não acionar a TicketBrasil.

PUBLICIDADE

A conta da Ideal Produções no Twitter, @idealprobr, consta no momento como inexistente.

No Twitter os fãs de The Walking Dead lamentam mais um cancelamento de convenção:

Não é a primeira vez que uma convenção com atores de The Walking Dead é cancelada. Nos últimos anos tivemos a promessa da visita de Tom Payne, o Jesus, e Lauren Cohan, a Maggie e o próprio Chandler Riggs, em eventos da Spotlight e da Walker Stalker.

PUBLICIDADE
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.