Após a confirmação da saída de Andrew Lincoln (Rick Grimes) na 9ª temporada de The Walking Dead, foi anunciado que, embora o ator não deva voltar à série principal, ele protagonizaria uma trilogia de filmes mostrando o destino de seu personagem após ser resgatado pelo misterioso grupo do helicóptero.

Durante a San Diego Comic-Con, a AMC revelou que os filmes seriam produzidos em parceria com a Universal Studios e Robert Kirkman, autor das HQs nas quais a franquia se baseia, indicou que a história provavelmente se passaria em Filadélfia.

PUBLICIDADE

Leia mais: Criador de The Walking Dead Praticamente CONFIRMA Teoria Sobre Destino de Rick!

Scott Gimple, diretor de conteúdo da franquia The Walking Dead na AMC, afirmou que setembro que The Walking Dead: World Beyond – novo spinoff que estreará em 2020 – terá uma trama relacionada aos filmes de Rick, porém sem especificar maiores detalhes.

Leia mais: Trilogia de filmes do Rick será ligada à nova série de The Walking Dead

Desde então não saíram mais informações oficiais nem atualizações sobre o projeto.

Andrew Lincoln, que havia passado as últimas semanas na Austrália para as gravações do filme Penguin Bloom, foi avistado recentemente em Los Angeles, na Califórnia.

A presença do ator nos Estados Unidos gerou especulações de que talvez a produção dos filmes de The Walking Dead finalmente se iniciem. Os rumores tomaram força quando Pollyanna McIntosh (Jadis / Anne) também retornou à Los Angeles por volta da mesma época que Lincoln.

No entanto, não há quaisquer indícios concretos de que se trata realmente de algo relacionado aos filmes. McIntosh reside permanentemente em Los Angeles, portanto sua presença na cidade ao mesmo tempo que Lincoln pode ter sido mera coincidência.

Quais são suas expectativas para a trilogia de Rick?

Deixe seus palpites nos comentários!

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

PUBLICIDADE

Fonte Andrew Lincoln News
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.