A trilogia de filmes protagonizada por Rick (Andrew Lincoln) continua sem atualizações oficiais da AMC. Porém, informações vazadas pelo site americano We Got This Covered indicam que a trama do primeiro filme mostrará experimentos científicos no mínimo controversos.

Segundo um informante do WGTC, Rick teria sido levado para um local dedicado a encontrar uma cura para a zumbificação.

No entanto, os cientistas responsáveis realizam experimentos perversos em cobaias humanas capturadas à força, o que fará com que Rick se envolva em um novo conflito.

Além disso, um acontecimento na 11ª temporada de The Walking Dead levará diversos personagens a saírem em busca de Rick para resgatá-lo de seu cativeiro.

De acordo com o WGTC, esta é a trama na qual os roteiristas estão trabalhando no momento, porém é possível que sejam feitas mudanças até o início das gravações.

A mesma fonte afirmou anteriormente que Morgan (Lennie James) irá migrar novamente para a série principal acompanhado por vários personagens de Fear The Walking Dead e que Daryl (Norman Reedus) ganhará um filme solo mostrando o personagem em uma busca por Rick.

Caso os vazamentos do WGTC se confirmem, todos estes eventos devem estar interligados.

Leia mais:


Quais são as suas expectativas para os filmes de Rick?

Fonte WGTC

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!