Com a saída de Andrew Lincoln do elenco de The Walking Dead por questões familiares, Scott Gimple, Diretor de Conteúdo da franquia na AMC, afirmou que Rick Grimes não retornará à série principal.

Portanto um eventual reencontro com os demais personagens seria possível somente através da aparição dos mesmos na trilogia de filmes que contará a história de Rick após seu resgate no misterioso helicóptero.

O ator Norman Reedus, que já havia revelado que Daryl jamais deixaria de investigar o destino de Rick, disse em uma entrevista ao entrevista ao IGN ter esperanças que seu personagem esteja nos filmes.

Definitivamente acho que, se for possível, isso certamente deveria acontecer. Este grupo é uma família, e seria difícil não ter essa família como parte da dinâmica da história, entende?

Cailey Fleming (Judith Grimes) também gostaria de uma oportunidade de contracenar com Andrew Lincoln.

Já que Michonne estava lá quando a ponte explodiu e acha que ele está morto. E isso é tudo o que Judith sabe. Acho que seria legal para a Judith se encontrar com Rick porque isso a surpreenderia. Acho que ele ficaria orgulhoso com ela.

Até mesmo Jeffrey Dean Morgan (Negan) defende que seria apropriado ver outros nomes da série nos filmes.

Esperamos que no filme, em qualquer um deles, haja uma ligação com o que já construímos na série e que ao menos um ou dois personagens apareçam, pois este mundo é muito grande e vasto. Mas ainda é uma família, e vamos manter isto.

Quais personagens de The Walking Dead você gostaria de ver nos filmes?

Deixe sua opinião nos comentários!

Leia também:

Fonte CB

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!