Um novo quadrinho de The Walking Dead foi lançado na internet esta semana. Com o nome de The Walking Dead: The Alien, é uma edição única especial (one-shot), diferente dos outros especiais, como o que revelou o passado de Michonne, de Tyreese ou o especial do Governador.

A diferença em The Walking Dead: The Alien mostra personagens inéditos, em outro país. A história se passa em Barcelona, na Espanha, e foca em dois personagens: Jeff e Claudia. O roteiro é de Brian K. Vaughan, com arte de Marcos Martin, e os fãs mais assíduos provavelmente vão perceber de cara quem é Jeff, pois ele já foi mencionado brevemente nos quadrinhos de The Walking Dead.

Com esta publicação, pela primeira vez The Walking Dead expande seu universo para além dos Estados Unidos, comprovando que a infecção realmente parece ser global. Robert Kirkman, o criador da série, afirmou que esta história é 100% canon. Ou seja, ela se passa no mesmo universo das edições regulares.

Como ler

the-walking-dead-the-alien

The Walking Dead: The Alien foi disponibilizado no formato digital, e você paga o que quiser para ler – inclusive nada, se não quiser contribuir. Para ler, acesse o site Panel Syndicate. Clique na imagem da capa para abrir a janela com a contribuição que deseja dar. Caso não queira contribuir, insira o valor “0” (zero) e clique em Download Now. A publicação está em inglês.

No vídeo abaixo Robert Kirkman e Brian K. Vaughan comentam The Walking Dead: The Alien (em inglês).

Todos os valores arrecadados com The Walking Dead: The Alien irão para Vaughan, mas os personagens são de Kirkman.

Será que veremos Claudia nas páginas de The Walking Dead?

Siga Geekdama nas redes sociais!