Ainda há muitas perguntas em aberto no universo em expansão de The Walking Dead, e um dos principais mistérios é o destino de Rick Grimes.

Apesar de termos visto novas informações do misterioso grupo do helicóptero em Fear The Walking Dead, não foi o suficiente para termos novas pistas de quem são essas pessoas ou o que aconteceu com o xerife.

O único indicativo até o momento é uma teoria sobre o possível local onde ficaria a base do grupo de helicóptero, que surgiu após a divulgação do primeiro teaser do filme de The Walking Dead. Confira a seguir:

The Walking Dead | Teaser da trilogia de filmes de Rick Grimes

Confira o teaser dos filmes protagonizados por Rick Grimes exibido durante a SDCC 2019!

Publicado por Geekdama em Sexta-feira, 19 de julho de 2019

A partir deste vídeo, ao analisar os prédios ao fundo, foram percebidas semelhanças com uma silhueta de prédios de Filadélfia, cidade norte-americana do estado de Pensilvânia, que está a cerca de 240 quilômetros de Alexandria, que fica em Virgínia.

Leia Mais: Confira aqui mais detalhes sobre esta teoria.

E foi exatamente esta teoria que Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, mencionou, praticamente confirmando-a, além de indicar a existência de outros easter-eggs no teaser.

Isso certamente foi feito de propósito para ver se alguém notaria. Há outras pequenas pistas naquele teaser.

Se você for bom em perceber detalhes, vai poder reparar em duas ou três coisas que revelam certos aspectos do que está porvir.

***

Então temos quase uma confirmação da base do grupo do helicóptero. Como você acha que isso se desenvolverá nos filmes de The Walking Dead?

Fonte CB

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!