Após o salto temporal que sucedeu o desaparecimento de Rick (Andrew Lincoln), Daryl (Norman Reedus) apareceu com um parceiro canino, que além de lhe oferecer companhia, também o ajuda a lidar com os mortos-vivos e outras ameaças.

Daryl parece não ter escolhido um nome para seu novo amigo, chamando-o apenas de Cão. Ao ser questionado qual seria o nome ideal para batizá-lo durante um painel da New York Comic-Con, o ator Norman revelou que gostaria de homenagear o falecido irmão de Daryl.

Eu amo aquele cachorro. Talvez Merle. Provavelmente Merle. Daryl gostaria disso. “Vem cá, Merle! Vem cá!”

Em entrevista ao EW, a showrunner Angela Kang afirmou que a ideia de Daryl adotar um cão já era cogitada faz algum tempo.

Quando comecei a trabalhar na série na segunda temporada, eu era do time “Daryl Deveria Ter um Cachorro”. Isso é algo que levamos em consideração faz tempo, mas nunca aconteceu. E, para sermos sinceros, um cachorro teria morrido bem rápido em algumas das temporadas anteriores.

Segundo Kang, o auto-exílio de Daryl após a perda de Rick criou o cenário perfeito para que finalmente o Cachorro entrasse em cena.

Achei que seria ótimo Daryl estar por aí afora depois da suposta morte de Rick. Daryl simplesmente se afastou.

E ele é um caçador e se vira sozinho, então me pareceu que um cachorro seria uma boa companhia. Mostra que ele ainda tem o desejo de criar laços de alguma maneira. E o cachorro é um companheiro leal. Tenho em mente uma história da origem do cachorro.

Reedus também auxiliou na escolha do cachorro que “interpretaria” o parceiro de seu personagem.

Norman queria ajudar a escolher o tipo de cão, então ficou e enviando fotos de cachorros adoráveis por semanas. E os dois cachorros escolhidos são incríveis. O principal deles se chama Seven e é simplesmente adorável. É muito divertido finalmente ver Norman com seu cachorrinho.

Sobre a possibilidade de Cão sofrer o mesmo destino terrível de Shiva, a tigresa de Ezekiel (Khary Payton), Kang admitiu que isso não deve acontecer.

Não sei se eu teria coragem de matar um cachorro, cara.

The Walking Dead retorna em 6 de outubro de 2019.

Fonte CB

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!