O 16º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E16 – “A Certain Doom”) ainda não estreou, mas os fãs já estão especulando apenas com os vídeos promocionais que foram lançados.

Um dos vídeos mostra uma misteriosa pessoa mascarada surgindo na frente de Aaron (Ross Marquand) e Alden (Callan McAuliffe), portando duas foices como armas.

Confira este vídeo, com legendas: The Walking Dead 10ª Temporada | Maggie está de volta em novo vídeo legendado do 16º episódio!

E uma das teorias para a identidade dessa pessoa remete à 1ª temporada de The Walking Dead. Alguns fãs acreditam que poderia ser Duane Jones (Adrian Kali Turner), o filho de Morgan (Lennie James), que apareceu apenas no primeiro episódio da série (S01E01 – “Days Gone Bye”).

Duane e Morgan ensinam Rick a matar zumbis no 1º episódio da 1ª temporada de The Walking Dead.

No 12º episódio da 3ª temporada de The Walking Dead (S03E12 – “Clear”), vimos que Rick (Andrew Lincoln), Carl (Chandler Riggs) e Michonne (Danai Gurira) reencontraram Morgan, que estava vivendo sozinho em sua loucura. Morgan revelou que no final das contas não conseguiu abater sua esposa zumbificada e ela por acabou mordendo Duane.

Morgan revela a Rick, Michonne e Carl que Duane morreu no 12º episódio da 3ª temporada de The Walking Dead.

Este foi o relato de Morgan em seu momento de insanidade, mas nunca vimos se Duane realmente morreu. E se Morgan apenas estava achando que perdeu o filho em sua loucura? Confira alguns comentários de fãs sobre esta teoria:

Seria muito épico se o personagem mascarado fosse Duane Jones. Talvez ele não tenha morrido e 10 anos depois está de volta e detonando.

Morgan ficou maluco quando sua esposa e filho morreram. Nunca vimos Duane morrendo de fato. E se Morgan nunca o viu sendo morto? Isso seria incrível.

Eu vi uma teoria sobre essa pessoa ser o Duane.

Eu acho que não é… mas imagina que louco seria se fosse?

Contudo, esta teoria tem alguns problemas. Mesmo se Duane ainda estivesse vivo, seria bem improvável ele ter encontrado Alexandria, já que isso significaria uma viagem de Georgia até Virgínia. Morgan fez esta viagem, mas ele tinha um mapa do Rick.

Outro problema é que teria sido justamente a morte de Duane que desencadeou a loucura em Morgan.

De qualquer forma, seria muito interessante se The Walking Dead reaproveitasse personagens antigos, como fez com Morales durante a guerra contra Negan.


Você gostaria de ver personagens de antigamente, como Duane, de volta à The Walking Dead? Quem você acha que está por trás da máscara?

Fonte CB

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!