Conforme o final de semana vai chegando, os fãs de The Walking Dead começam a buscar por informações do próximo episódio que geralmente vazam na internet com dias de antecedência.

Contudo, já é sexta-feira e ainda não há spoilers ou mesmo o episódio vazado deste domingo (12). E provavelmente não teremos por um bom tempo.

O motivo, conforme já explicado anteriormente, é a pandemia de coronavírus que afetou o calendário de lançamentos de The Walking Dead.

O episódio final da 10ª temporada de The Walking Dead, o 16º (S10E16 – “A Certain Doom”), que iria ao ar neste domingo 12 de abril, foi adiado indefinidamente.

Desta forma, provavelmente não teremos spoilers nem episódios vazados enquanto durar o período de quarentena nos Estados Unidos.

Por que não tivemos sequer spoilers?

Beta está pronto para atacar no 16º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.

Toda semana o grupo The Spoiling Dead Fans publica o resumo do próximo episódio, contendo todos os principais acontecimentos.

Para compilar um resumo tão detalhado, a fonte deles são jornalistas ou pessoas próximas que sempre recebem o conteúdo com antecedência para fins de divulgação de imprensa.

Como o 16º episódio ainda não está pronto, mesmo se a AMC quisesse, não há material a ser enviado para os produtores de conteúdo. Desta forma, não há spoilers.

Os membros do The Spoiling Dead Fans já avisaram que realmente não teremos spoilers por enquanto, somente quando faltar uma semana para a estreia.

E os vazamentos do episódio?

Daryl protege Judith no 16º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.

Os “vazamentos” nada mais são do que fãs baixando os episódios que têm sido disponibilizados com 48 horas de antecedência no serviço de streaming da AMC (disponível apenas nos Estados Unidos).

Portanto, assim como spoilers, não teremos vazamentos por algum tempo.

Por que o episódio ainda não está pronto?

Maggie retornará no 16º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead. Confira o vídeo promocional abaixo!

As gravações foram finalizadas, mas isso não é tudo. Há um complexo processo de pós-produção, onde as cenas são editadas, efeitos visuais são adicionados, assim como sons, música e outros detalhes.

Infelizmente este processo não pode ser feito remotamente.

O que já foi lançado do 16º episódio?

Até o momento o único conteúdo divulgado são os vídeos promocionais. Temos o trailer, mostrando o ataque de Beta (Ryan Hurst) ao hospital e os primeiros minutos, que contam com o retorno de Maggie (Lauren Cohan)! Confira nos links a seguir.


Quais as suas expectativas para o episódio final da 10ª temporada de The Walking Dead? Quem morrerá?

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!