O vídeo com os primeiros minutos do 16º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E16 – “A Certain Doom”) contou com grandes revelações, entre elas o tão aguardado retorno de Maggie (Lauren Cohan) à série.

Mas esta não foi a única novidade. O vídeo mostrou que Aaron (Ross Marquand) e Alden (Callan McAuliffe) conseguiram se livrar do cerco dos Sussurradores, que descobriram os dois espionando para onde Beta (Ryan Hurst) direcionava a horda.

E foi neste momento que surgiu uma misteriosa figura. Armado com duas foices e com uma máscara cobrindo todo o seu rosto, tudo indica que este personagem dará mais trabalho aos dois do que o grupo de Sussurradores recém abatidos.

Reveja esta cena:

Quem está sob a máscara?

Como esta é mais uma trama inédita da série de TV, não dá para prever a identidade da pessoa misteriosa a partir da obra original, nos quadrinhos.

Considerando o retorno de Maggie, poderia ser alguém que veio com ela para dar suporte. Ou poderia ser uma ameaça totalmente inédita.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, a showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, comentou sobre novos personagens neste episódio final.

Veremos mais dos novos personagens conforme forem aparecendo nesta temporada e veremos mais do conflito épico que foi mostrado em toda a temporada dos sobreviventes contra os Sussurradores.

E também veremos que Maggie é… saberemos o que aconteceu com ela e o que isso significa para o nosso grupo.


O 16º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead originalmente era para ser a season finale. Mas devido à pandemia de coronavírus, sua exibição foi suspensa por tempo indeterminado.

Quais as suas expectativas para este episódio?

Fonte CB

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!