A season finale da 10ª temporada de The Walking Dead finalmente foi ao ar, mas um mistério persiste.

O episódio contou com o aguardado retorno de Maggie (Lauren Cohan), que não veio sozinha. Junto com ela está uma pessoa mascarada, que luta usando duas foices e foi de grande ajuda na batalha final contra os Sussurradores.

Contudo, o episódio acabou e a identidade desta pessoa não foi revelada. A única possível dica é sobre o seu sexo, quando Maggie fala “Ele está comigo”.

No entanto, o contexto não ajuda. Por mais que Maggie estivesse olhando para Gabriel quando disse aquilo, ela poderia estar falando com a pessoa mascarada. É dúbio.

Além disso, este personagem não existe na obra original de The Walking Dead, nos quadrinhos. Dessa forma, não podemos sequer prever quem pode ser.

Personagem novo ou antigo?

A 6ª temporada de Fear The Walking Dead também contará com um mascarado. Mais mistérios.

Caso o mascarado seja um personagem novo, não há muito o que especular. Mas há teorias indicando que poderia ser um sobrevivente já conhecido.

Teorias mais recentes apontam que poderia ser alguém de Fear The Walking Dead. A 6ª temporada da série promete ter saltos temporais e com isso talvez a série se alinhe com o período atual de The Walking Dead e haja algum tipo de reencontro dos personagens.

Respostas ainda na 10ª temporada?

Com o adiamento da season finale, a 10ª temporada de The Walking Dead foi expecionalmente estendida e contará com seis episódios extras, com previsão de estreia para o início de 2021.

A showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, comentou sobre a possibilidade de revelar a identidade do mascarado nestes episódios:

Vamos lidar com o que acontece após a Guerra contra os Sussurradores. E obviamente temos Maggie de volta e ela está acompanhada desta pessoa misteriosa com uma máscara de metal.

Quem é esta pessoa e o que isso significa e de onde eles vieram? Nós meio que começamos a história deste ponto e seguimos em frente.


Quais as suas teorias? Você acha que o mascarado é um personagem novo ou alguém que já conhecemos?

Fonte CB

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!