O 16º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E16 – “A Certain Doom”) não se resumiu à batalha final contra os Sussurradores.

Ao final do episódio foi revelado o paradeiro de Connie (Lauren Ridloff), que estava desaparecida desde o 9º episódio da 10ª temporada (S10E09 – “Squeeze”), que foi ao ar em fevereiro.

Na época Alpha (Samantha Morton) armou uma armadilha, aprisionando Carol, Daryl, Aaron, Jerry, Magna, Kelly e Connie em uma caverna infestada de zumbis.

O grupo conseguiu escapar usando explosivos, mas Connie e Magna ficaram presas.

Alguns episódios depois foi mostrado que elas conseguiram escapar, mas acabaram se separando quando se misturaram com a horda de zumbis.

Magna chegou à salvo, mas o destino de Connie ficou em aberto desde então.

Ferida, mas viva

No final do 16º episódio vimos que Connie conseguiu se virar, mas está em péssima situação. Ela tentou seguir em frente em uma floresta, mas acabou desmaiando.

Neste momento uma figura conhecida e inesperada chegou à cavalo: Virgil (Kevin Carroll), que havia aparecido pela última vez no episódio de despedida de Michonne (Danai Gurira).

Encaixando a agenda

Em fevereiro a showrunner de The Walking Dead Angela Kang confirmou que o desaparecimento de Connie foi criado para encaixar agenda da atriz, que participará do filme Os Eternos da Marvel.


O que você achou do reaparição de Connie? Quais as suas expectativas para a personagem?

Fonte CB

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!