Uma das reclamações dos fãs de The Walking Dead com o penúltimo episódio da 10ª temporada (S10E15 – “The Tower”) foi em relação ao tamanho da horda que Beta (Ryan Hurst) estava direcionando para o grupo no hospital.

Pelas imagens mostradas naquele episódio, não havia mais do que algumas centenas de mortos-vivos acompanhando Beta, quando a expectativa seria de vermos todo o poder dos Sussurradores com sua maior horda, o Oceano dos Mortos.

Como comparação, essas são imagens da horda nos quadrinhos:

Beta direciona o Oceano dos Mortos para Alexandria. The Walking Dead HQ #162.

O Oceano dos Mortos invade Alexandria. The Walking Dead HQ #164.

Felizmente o novo vídeo promocional do episódio final melhorou consideravelmente a situação, ao mostrar exatamente a dimensão do problema que Daryl Dixon (Norman Reedus) e os outros terão que enfrentar.

Confira novamente o vídeo, com legendas:

The Walking Dead 10ª Temporada | Cena de Abertura Estendida do Episódio 16

Beta lidera uma gigantesca horda na cena de abertura da final da 10ª temporada de The Walking Dead!

Publicado por Geekdama em Sexta-feira, 24 de julho de 2020

Como deter o Oceano dos Mortos?

É inviável abater zumbi por zumbi em uma horda deste tamanho. Nenhuma barreira os impedirá. Fogo e bombas só os deixarão mais dispersos. A alternativa é redirecioná-los para outro lugar.

Nos quadrinhos Eugene (Josh McDermitt) conseguiu esta façanha, após muito esforço (e mortes importantes), dividindo em hordas menores e direcionando-os para o mar.

Mas a série de TV não tem Eugene à disposição, que atualmente segue para encontrar com Stephanie (Margot Bingham), a mulher do rádio.

Como você acha que os sobreviventes lidarão com o Oceano dos Mortos? E quem morrerá?

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!