A 10ª temporada de The Walking Dead teve uma pausa abrupta devido à pandemia do coronavírus, que impediu o término da pós-produção do episódio final, o 16º (S10E16 – “A Certain Doom”).

Com a série ainda em hiato por tempo indeterminado, tudo que podemos fazer é especular sobre os próximos acontecimentos, considerando a obra original, em quadrinhos e a expectativa para a batalha final contra Beta e os Sussurradores.

Em entrevista ao site Fandom, Greg Nicotero, diretor do 16º episódio, comentou o que esperar desta season finale.

É um dos meus episódios favoritos desta temporada. A final começa logo após onde deixamos todo mundo e com Beta e a horda cercando a torre.

O 15º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E15 – “The Tower”) terminou com Beta (Ryan Hurst) descobrindo o esconderijo dos habitantes de Alexandria, em um hospital abandonado, e direcionando os Sussurradores e sua horda de zumbis até eles.

Tem um monte de histórias dos personagens que serão desenvolvidas. Vai ter um pouco de informação aqui e ali. Tem muita coisa do Daryl, muita coisa do Negan, muita coisa do Beta, muita coisa da Carol.

Já foi revelado que a Maggie retorna na final e e fica tudo tão bem amarrado para a 11ª temporada que é até um pouco agoniante não poder falar disso. Pois os dois últimos minutos da season finale são de cair o queixo.


Quais as suas expectativas para o episódio final da 10ª temporada de The Walking Dead? E qual será a situação de “cair o queixo” dos últimos minutos?

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!