Após ter ficado ausente desde a metade da 9ª temporada de The Walking Dead, Maggie (Lauren Cohan) finalmente retornou, no episódio final da 10ª temporada (S10E16 – “A Certain Doom”).

Com o problema dos Sussurradores resolvido, foi mostrado um reencontro emocionante de Maggie com Judith (Cailey Fleming) e os outros sobreviventes.

Mas além do mascarado que a acompanhava, há mais um mistério. Aonde está o filho de Maggie com Glenn?

Com o nome de Hershel Jr., a criança já havia sido mostrada brevemente, no começo da 9ª temporada (vide imagem acima).

Após o desaparecimento de Rick, Maggie e seu filho se mudaram para a comunidade de Georgie.

Faz sentido que Hershel Jr. não estivesse com Maggie durante a luta contra os Sussurradores, afinal o garoto é apenas um pouco mais novo que Judith.

Maggie, no 16º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.
Maggie, no 16º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.

Mas será que ele aparecerá ou será totalmente ignorado pela série?

Caso ele apareça, deve demorar um pouco, pois pelo menos até recentemente o ator sequer havia sido definido pela produção da série.

Durante o painel de The Walking Dead da [email protected], a atriz Lauren Cohan comentou suas expectativas sobre o filho de Maggie:

Eu quero conhecer logo o pequeno Hershel. Estou tão animada!

Estou tão animada assim porque a Cailey [Fleming, a Judith] é tão boa que independentemente de quem acharmos para ser o Hershel, se juntarmos os dois o resultado vai ser uma conversa realmente iluminada.

A 10ª temporada de The Walking Dead ainda contará com seis episódios extras que serão lançados no começo de 2021, portanto pode ser a oportunidade de reintroduzir Hershel Jr.


O que você acha? Veremos Hershel Jr. nos seis episódios extras da 10ª temporada ou apenas na 11ª temporada de The Walking Dead?

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!