Ficou frustrado com a a “luta” final de Beta e Negan no 16º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E16 – “A Certain Doom”)?

Você não foi o único. Os fãs da obra original de The Walking Dead, nos quadrinhos, ficaram particularmente chateados.

O motivo é que nos quadrinhos Negan e Beta de fato têm uma luta memorável, com participação de Lucille, seu fiel bastão de basebol esmagador de cabeças de coreanos.

A série de TV faz diversas adaptações, como a ausência de Dwight, que foi importante na batalha contra os Sussurradores. Algumas mudanças são bem vindas, mas esta definitivamente não é uma delas.

Além do embate dos dois ter sido importante, foi um momento particularmente divertido, por conta das constantes provocações de Negan.

Confira a seguir como foi a luta, que aconteceu na edição 159 dos quadrinhos de The Walking Dead, em tradução não oficial, feita por fãs (e com o palavreado chulo característico do Negan original).

Negan VS Beta

Beta estava prestes a matar Dwight, que foi salvo por Negan.

Assim como na TV, Negan matou Alpha e se tornou um dos principais alvos de Beta, logo a luta seria inevitável.

Sem opção, Dwight arremessa Lucille de volta para seu antigo dono. Era o reencontro de homem e bastão, após anos separados.

Negan consolida sua vantagem e começa a espancar Beta com sua “Excalibur”.

E começa o espancamento. Quando Negan estava prestes a oferecer a Beta o mesmo destino que Glenn teve…

…Lucille quebra!

Negan perde o controle e Beta aproveita a oportunidade para se retirar, enquanto os sobreviventes se esforçam para lidar com parte da horda.

Mesmo após todo esse espancamento, ferido e com as costelas quebradas, Beta ainda deu muito trabalho para os sobreviventes.

Negan e Lucille

Por mais bizarro que pareça, a perda do bastão impacta muito Negan, pois era a forma que ele projetava sua esposa morta, Lucille. A “morte” do bastão foi como uma segunda morte de sua companheira.

A série de TV ignorou este aspecto do personagem e não parece estar disposta a mostrar Lucille (o bastão) novamente.


Como você acha que seria a adaptação desta cena para a TV?

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!