The Walking Dead teve um enorme salto temporal na primeira parte da 9ª temporada, após o desaparecimento de Rick Grimes (Andrew Lincoln).

Foi um avanço de seis anos, que mostrou como as comunidades seguiram em frente, se isolando cada vez, e Judith (Cailey Fleming) bem mais crescida, além de introduzir o grupo de Magna (Nadia Hilker) e a ameaça dos Sussurradores.

Nesse período, Maggie (Lauren Cohan) abandonou a liderança em Hilltop e seguiu com Georgie (Jayne Atkinson) para sua comunidade misteriosa.

E conforme mostrado no trailer do 16º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E16 – “A Certain Doom”), Maggie está finalmente de volta, após receber uma carta de socorro de Carol (Melissa McBride).

Ao retornar, Maggie encontrará um mundo muito diferente. Afinal, vários de seus amigos mais próximos estão mortos – Jesus, Enid e Tara. E além disso, ela descobrirá que Negan está solto e ajudando as comunidades.

Antes de ir embora, Maggie confrontou Negan em sua cela. Disposta a matá-lo como vingança pela morte de Glenn, por fim ela poupou sua vida, ao perceber que seria um castigo muito mais severo deixá-lo sofrendo.

Naquele momento Negan implorou para que Maggie o matasse, mas ela retrucou: “Eu vim para matar Negan. Mas você já está pior do que um morto”.

Maggie enfrenta Negan, no 5º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead.

Contudo, durante a ameaça dos Sussurradores, Negan provou mais de uma vez o seu valor e aos poucos está sendo aceito pelas comunidades. Como Maggie reagirá a tudo isso? E ao saber que foi Carol quem soltou Negan?

A atriz que interpreta Maggie, Lauren Cohan, comentou a situação em entrevista ao blog da AMC.

Assim como na vida real, esta pode ser uma daquelas situações que ela não vai saber até dar de cara. Ela definitivamente estava decidida a não matá-lo naquele dia, quando Michonne a desencorajou. Ela foi por aquele caminho. Perdão é libertador. Creio que veremos até qual nível ela decidiu se libertar.

Jeffrey Dean Morgan, o ator que interpreta Negan, também comentou como seria um possível futuro encontro entre os dois.

Eu acho que Maggie não vai curtir o Negan. Não tenho certeza se ela vai esquecer de tudo.

Eu diria que poderia ter algum tipo de confronto. Ou dez. Ela não viu o que Negan fez ou quem ele se tornou. Ela não sabe. A última vez que ela o viu, ele estava largado em uma cela, querendo morrer. Muita coisa aconteceu desde então, mas não acho que teremos abraços e beijos.


Quais as suas expectativas para um futuro encontro entre Maggie e Negan?

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!