Um dos principais destaques dos vídeos promocionais do 16º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E16 – “A Certain Doom”) foi o tão aguardado retorno de Maggie (Lauren Cohan) à série.

Maggie aparece brevemente no material promocional do próximo episódio, lendo uma carta que é o provável motivo de seu retorno.

A câmera foca muito brevemente na carta e não é possível ler todo seu conteúdo. Mas a parte legível está traduzida a seguir:

Maggie, você precisa voltar. Jesus está morto. Tara também. E Enid. Meu filho. Eles foram mortos por um grupo chamado Sussurradores. Você já ouvir falar deles? Eles usam a pele dos mortos e andam nas hordas. Eles vivem com os mortos.

Ao cruzar com zumbis, você precisa ficar de olho nas mãos para facas. Não os subestime.

Considerando o trecho “meu filho”, podemos deduzir que a carta foi enviada por Carol (Melissa McBride).

Após este trecho não dá para ler muita coisa, mas há alguns trechos como “Alpha massacrou” e “marcou sua fronteira”, referindo ao Massacre nas Estacas, que matou dez sobreviventes e usou suas cabeças fincadas em estacas para demarcar o território que não deveria ser ultrapassado.


O que você achou deste trecho da carta? Acha que isso foi o suficiente para trazer Maggie de volta ou há algum motivo extra de seu retorno?

Fonte CB

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!