A 10ª temporada de The Walking Dead está se dirigindo para sua reta final nesta segunda parte. Como de costume, a temporada terá 16 episódios, que provavelmente encerrarão o arco dos Sussurradores.

Mas, como já vimos em vídeos promocionais e spoilers, Alpha está disposta a mostrar o que eles são capazes de fazer. Estamos prestes a ver a horda invadir Hilltop no episódio 11.

E como todo conflito em The Walking Dead, mortes são inevitáveis. Na obra original, em quadrinhos, há várias mortes importantes neste arco e considerando isso e o título do 15º episódio, pode ser que um personagem importante encontre seu fim, de forma brutal.

O 15º e penúltimo episódio da 10ª temporada de The Walking Dead se chamará “The Tower“. Traduzindo, fica “A Torre“. Nos quadrinhos a única referência a uma torre durante o arco dos Sussurradores envolve o Padre Gabriel e sua morte.

A morte de Gabriel nos Quadrinhos

Nos quadrinhos, Gabriel morreu na edição 158 de The Walking Dead. Com a guerra deflagrada, os Sussurradores direcionaram uma imensa horda em direção à Alexandria.

Gabriel estava de vigia em uma torre e foi o primeiro a avistar a ameaça. Após entrar em pânico com a horda se aproximando, ele cai da torre de vigília, quebrando a perna.

Logo em seguida surge Beta, e o estripa, deixando-o para os zumbis terminarem o serviço. Uma morte verdadeiramente brutal.

No final sobrou apenas a carcaça de Gabriel, que só foi encontrada após o término do confronto contra os Sussurradores.


Será que a série de TV fará uma morte semelhante para o Padre Gabriel? Ou será que seu destino ficará para outro personagem?

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!