Estamos nos aproximando da season finale da 10ª temporada de The Walking Dead e a expectativa é de mais mortes entre os sobreviventes de Alexandria e Hilltop.

O momento já indica que nem todos chegarão vivos até o final desta temporada, afinal Beta já está decidido a se vingar da morte de Alpha, direcionando o Oceano dos Mortos para as comunidades.

Considerando o ponto atual da história e um dos vídeos promocionais do 15º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E15 – “The Tower”), o cenário está pronto para adaptar um das mortes mais brutais da obra original, em quadrinhos.

Neste vídeo, Alexandria já foi dominada e Alden está observando Beta, do alto da torre. Em seguida Aaron pergunta se ele foi descoberto. Reveja a seguir, com legendas:

A morte na torre nos quadrinhos

Nos quadrinhos Beta também invade Alexandria com a horda, mas Gabriel vê a aproximação de longe, do alto de uma torre, e sai apavorado para avisar todos.

Na pressa ele se desequilibra e cai, quebrando a perna e ficando preso nas escadas. É nesse momento que Beta chega e o estripa, deixando-o agonizando para os zumbis finalizarem o trabalho.

Quem vai ter esta morte?

Como o título do 15º episódio é “A Torre” e considerando estes eventos dos quadrinhos, temos bons indicativos que esta cena será adaptada para a série de TV.

O paradeiro de Gabriel é desconhecido pelos vídeos promocionais. E considerando a situação atual, talvez Alden ou Aaron tenham este fim brutal.


Quem você acha que terá a morte na “torre”?

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!