A adaptação de Beta (Ryan Hurst) para a série de TV de The Walking Dead deixou o personagem muito mais complexo que sua versão original, nos quadrinhos.

Vimos um desenvolvimento maior de seu passado como cantor famoso e a origem de sua máscara de zumbi, que foi feita a partir do rosto de seu antigo amigo.

E além de toda esta construção e desenvolvimento do personagem, há mais detalhes envolvendo o figurino de Beta, como por exemplo a versão atualizada de sua máscara, contando com parte do rosto de Alpha (Samantha Morton).

Durante o Talking Dead do 15º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E15 – “The Tower”), foi revelado mais um detalhe interessante sobre a máscara de Beta, feito pelo produtor executivo e diretor de maquiagem Greg Nicotero. Confira:

O produtor executivo Greg Nicotero trabalhou juntamente com Ryan Hurst quando criou a nova máscara de Beta.

Houve quatro versões diferentes da máscara atualizada. A versão final usa cordas de guitarra para costurar os dois rostos.

Ou seja, a máscara tem mais um terceiro significado para Beta. Além de ter a pele de Alpha e de seu amigo, ela contém parte de seu instrumento de trabalho antes do apocalipse.


O que você achou deste detalhe adicional na máscara de Beta? Gostaria de ter visto ele fazendo a costura na série?

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!