O 14º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E14 – “Look at the Flowers”) mostrou Eugene finalmente indo ao encontro de Stephanie, a misteriosa mulher do rádio, juntamente com Ezekiel e Yumiko.

Contudo, antes de chegar ao ponto de encontro, o grupo encontrou uma figura bem curiosa. Uma mulher, com roupas espalhafatosas, parou na frente deles, aos gritos de felicidade.

Contudo, esta não é a Stephanie. Na história original de The Walking Dead, nos quadrinhos, antes de sua introdução, há uma outra personagem que o grupo encontra no caminho, exatamente como vimos na adaptação para a TV.

Esta nova personagem se chama Princesa (sim, é um apelido) e é interpretada pela atriz Paola Lazaro. Confira a seguir um pouco mais sobre ela, de acordo com os quadrinhos.

Conheça a Princesa em The Walking Dead

Seu nome verdadeiro é Juanita Sanchez, uma jovem sobrevivente que foi encontrada acidentalmente pelo grupo de Eugene em sua viagem de reconhecimento até Commonwealth, a comunidade a qual Stephanie pertence.

Ela mesma decidiu se auto-proclamar “Princesa de Pittsburgh”, por ser a única pessoa viva que restou em toda a cidade.

Antes de encontrar com Eugene e os outros, Princesa passou vários meses completamente sozinha, o que acabou afetando suas atitudes e noção da realidade.

Princesa está quase sempre excessivamente animada e se mostra feliz de apenas ter pessoas para conversar, o que frequentemente causa problemas para o grupo.


Quais as suas expectativas para a adaptação da Princesa na série de TV de The Walking Dead?

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!