A adaptação para TV de The Walking Dead continua seguindo fielmente vários elementos da obra original, em quadrinhos.

O 14º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E14 – “Look at the Flowers”) mostrou a adaptação de mais uma dessas tramas, com a viagem de Eugene, Ezekiel e Yumiko até uma cidade grande.

Após tantos cerca de dez anos desde a queda da civilização com o apocalipse zumbi, a cidade está completamente vazia. Nenhum sobrevivente e até mesmo os zumbis restantes são poucos.

Nos quadrinhos o grupo foi liderado por Michonne, que os guiou até outro estado, Ohio, onde encontrariam Stephanie, a mulher no rádio. E no meio do caminho eles pararam em Pittsburgh, no estado da Pensilvânia.

Já na adaptação para a série de TV a distância é consideravelmente menor. Stephanie está esperando Eugene em Charleston, na Virgínia Ocidental. É um estado a menos para o grupo percorrer a cavalo.

Contudo, a parada na cidade abandonada não deve durar muito tempo. O local serviu apenas como introdução da nova personagem, a Princesa.

Há mais mistérios em Pensilvânia

A adaptação para a TV não mostrou o grupo em Pittsburgh, Pensilvânia, e isso pode ter um bom motivo.

Há uma forte teoria de que Rick Grimes teria sido levado para Filadélfia, uma outra grande cidade de Pensilvânia, pelo CRM, o grupo do helicóptero.

Pittsburgh é a segunda cidade mais populosa do estado da Pensilvânia, atrás apenas da cidade de Filadélfia.


O que você achou da adaptação desta cena em The Walking Dead? Gostaria de ver mais momentos em cidades grandes?

Fontes CB Wikipedia

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!