As alucinações que Carol (Melissa McBride) teve com Alpha (Samantha Morton) durante o 14º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E14 – “Look at the Flowers”) foram repletas de referências ao passado da sobrevivente.

O “fantasma” de Alpha que atormentava Carol ficou frequentemente relembrando momentos dolorosos de seu passado, como a morte de Sophia e os abusos que ela sofreu de seu marido Ed.

Além desses momentos há uma referência em especial que foi bem discreta para a audiência, mas que certamente abalou Carol profundamente.

Em determinado momento, Alpha provoca ao perguntar como Carol fará para se desculpar com as pessoas em Alexandria por ter agido de forma tão impulsiva, além de ter posto a vida de Magna e Connie em risco.

Com Carol hesitando, Alpha força ainda mais e zomba como ela poderia se desculpar, falando com uma voz afetada e infantil:

Desculpe, você ficou brava comigo. Por favor não fique brava. Eu sinto muito!

Estas foram exatamente as últimas palavras de Lizzie no 14º episódio da 4ª temporada de The Walking Dead (S04E14 – “The Grove”), antes de Carol mandá-la “olhar para as flores”. Reveja as duas cenas a seguir e compare as falas de Lizzie e Alpha (em inglês, sem legendas):


Você percebeu esta referência? O que achou do impacto desta cena?

Fonte CB

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!