Vimos um pouco mais das origens de Beta no 14º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E14 – “Look at the Flowers”), que revelou seu passado como cantor famoso antes do apocalipse zumbi.

Contudo, ainda há muitos detalhes obscuros na vida do Sussurrador. Durante o Talking Dead relativo a este episódio da série, o ator que interpreta Beta, Ryan Hurst, revelou novas informações de seu personagem, que não foram ao ar.

Quando eu li os quadrinhos, na época em que eles me escalaram para o elenco, eu vi que [na história original] o Beta era um ator e jogador de basquete.

Mas a forma que isso foi revelado nos quadrinhos ficou mais para um momento de comédia do que qualquer outra coisa.

Nos quadrinhos Aaron e Jesus descobrem a identidade de Beta apenas momentos antes dele morrer e não há nenhum tipo de desenvolvimento extra neste fato, além da surpresa dos dois.

Jesus e Aaron tiram a máscara de Beta. The Walking Dead #173.

E eu realmente não enxergava como essa narrativa poderia se estender muito, por umas duas ou três temporadas. Então eu pensei ‘como poderíamos aumentar a duração disso’?

A ideia para Beta ser um cantor sertanejo veio do próprio ator quando estava meditando.

Eu tive uma pequena visão. Eu queria que ele mantivesse a máscara o tempo todo. E eu estava tentando pensar em um motivo, que se encaixasse na narrativa, para alguém querer manter a máscara o tempo todo.

Então eu acabei inventando essa pequena história dele sendo um cantor sertanejo e que era tipo uma inspiração para as pessoas antes do apocalipse.

Mesmo à beira da morte, Beta continua obcecado em esconder seu rosto. The Walking Dead #173.

Hurst também revelou sua ideia para a origem da obsessão de Beta em esconder seu rosto.

Eu também imaginei como seria, logo após o início do apocalipse. Alguém teria invadido sua casa e o Beta tivesse que acabar matando alguém para defender sua família ou algo assim.

E quando ele estivesse esfaqueando essa pessoa, ele a viraria e perceberia que a pessoa que estava matando vestia uma camisa de sua banda.

Aaron e Jesus refletem sobre como um cara famoso como Beta pôde decair tanto. The Walking Dead #173.

Então eu pensei que este seria um bom motivo para alguém decidir esconder sua identidade pelo restante do apocalipse.

Ele deixaria que a vida que ele tinha antes do apocalipse continuasse inspirando as pessoas, mas se ele tivesse que matar pessoas ele também faria isso.


O que você achou da adaptação do passado famoso de Beta para a série de TV? Prefere ele como cantor sertanejo ou como ator e jogador de basquete?

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!