Após vários anos em The Walking Dead, Michonne (Danai Gurira) se despediu oficialmente da série com o 13º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E13 – “What We Become”).

A espadachim seguiu viagem por conta própria, após encontrar pistas de que Rick Grimes (Andrew Lincoln) estaria vivo e acabou se juntando a um misterioso grupo que seguia em caravana.

Durante o Talking Dead referente a este episódio, o diretor de conteúdo do universo The Walking Dead, Scott Gimple, comentou o que o futuro reserva para a Michonne:

A história dela ainda não acabou. E um detalhe que ficamos felizes em concluir foi que fomos capazes de meio que dar uma conclusão para a personagem.

A cena final de Michonne foi ajudando dois viajantes (interpretados por Breeda Wool e Andrew Bachelor) a alcançar uma enorme caravana que viajava à distância.

Ela é o tipo de pessoa que ajudaria aquelas pessoas. Ela não faz ideia de quem sejam, mas ela acaba ajudando mesmo assim. Mesmo com ela tendo esta pista do paradeiro de Rick.

E então aparece aquele grupo organizado e nômade, aparentando serem bem fortalecidos. Ela vai até eles junto com aqueles dois. Alguma coisa está acontecendo ali.

Foi eletrizante ver a personagem ser capaz de fechar seu arco na história e ao mesmo tempo abrir uma outra história totalmente nova, uma história que queremos saber mais, que é a do Rick. Então, com certeza, há mais a ser feito com a Michonne.

Gimple, contudo, não comenta se Michonne encontrará Rick na trilogia de filmes.


O que você espera ver no futuro de Michonne fora da série de TV? Acha que ela aparecerá na trilogia de filmes do Rick? Ou veremos um filme solo com a personagem?

Fonte CB

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!