Michonne (Danai Gurira) encerrou oficialmente sua participação em The Walking Dead no 13º episódio da 10ª temporada (S10E13 – “What We Become”), após encontrar uma pista de que Rick Grimes (Andrew Lincoln) estaria vivo.

Com o novo objetivo definido, Michonne resolveu seguir uma jornada em busca do parceiro, tendo inclusive encontrado um misterioso novo grupo seguindo viagem.

Contudo, Michonne está deixando muitas importantes para trás, como sua liderança em Alexandria, seus amigos e principalmente seus filhos, Judith (Cailey Fleming) e RJ.

Agora que os dois irmãos Grimes estão sem pai e mãe por perto, quem será o responsável por cuidar deles?

A dica foi dada no próprio episódio, no momento em que Michonne se despede das duas crianças pelo rádio.

RJ disse que a “Tia Rosita” cuidará deles durante a ausência da mãe. Em adição, Judith reforçou que obedecerá o “Tio Daryl“, que já demonstrou várias vezes zelar pela menina.

Além de Rosita e Daryl, outra possibilidade para ajudar na criação dos dois é Aaron, que já tem uma filha adotiva e aparentemente também sempre esteve presente na vida deles.


Como você acha que ficará a criação de Judith e RJ de agora em diante? Onde eles morarão? Ou será que alguém irá morar com eles?

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!