The Walking Dead introduziu mais um grande grupo de sobreviventes no 13º episódio da 10ª temporada (S10E13 – “What We Become”).

Esta cena, que marcou a despedida de Michonne em The Walking Dead, mostrou a espadachim ajudando duas pessoas desesperadas para alcançar uma enorme concentração de pessoas viajando à distância.

Este é mais um mistério que foi apresentado, expandindo ainda mais o Universo The Walking Dead. Até o momento não há explicação oficial sobre quem são essas pessoas e muito menos uma previsão de quando teremos alguma resposta.

Mas podemos sempre especular, afinal já sabemos da existência de vários outros grandes grupos de sobreviventes em The Walking Dead.

Temos o misterioso grupo do helicóptero, que levaram Rick Grimes na 9ª temporada. Eles se chamam CRM e na verdade são compostos por três grandes grupos.

Além disso temos o grupo de Georgie, para onde Maggie foi durante o salto temporal.

E por último, estamos prestes a conhecer Commonwealth, a comunidade de Stephanie, a mulher com quem Eugene está se comunicando pelo rádio, com 50 mil habitantes.


Commonwealth, CRM ou o grupo de Georgie. A Michonne pode estar seguindo um desses grupos ou algo inteiramente novo. Qual a sua aposta?

Fonte CB

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!