A longa jornada de Michonne (Danai Gurira) em The Walking Dead chegou ao fim de forma abrupta com o 13º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E13 – “What We Become”).

A espadachim seguiu viagem por conta própria, após encontrar pistas de que Rick Grimes (Andrew Lincoln) estaria vivo, se juntando a um misterioso grupo que seguia em caravana.

Muitas perguntas ficaram em aberto e a showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, aproveitou para comentar sobre o futuro de Michonne, em entrevista ao site Insider.

Nós estamos coordenando com o Scott Gimple [ex-showrunner de TWD nas temporadas 4 a 8, atual diretor de conteúdo do universo da série].

Uma coisa que surgiu logo no começo na forma de um sentimento criticamente importante para todos nós que escrevemos, assim como para a Danai, foi a ideia de apresentar uma evidência concreta da presença de Rick e uma direção para seguir.

As botas são uma parte icônica do vestuário de Rick, que ele estava usando quando a ponte explodiu e que Michonne reconheceria imediatamente, então nós decidimos usá-las como a primeira pista.

Mas as botas não foram a única pista que Michonne encontrou. Havia também um celular com um desenho e uma frase em japonês, para reforçar que Rick esteve ali.


O que você achou das pistas que Michonne encontrou? Concorda que a bota e o celular são indícios fortes o suficiente de que Rick estaria vivo?

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!