Após Carol e os outros terem caído na armadilha de Alpha, o episódio de retorno da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E09 – “Squeeze”) mostrou os desafios do grupo para escapar da caverna infestada de zumbis.

Contudo, nem todos conseguiram sair a tempo. Graças à instabilidade de Carol, que tentou explodir a caverna, duas pessoas ficaram soterradas, Connie e Magna.

Daryl tentou voltar, mas a própria irmã de Connie, Kelly, percebeu que não havia mais o que fazer naquela situação. Então isso significa que elas realmente morreram?

O que acontece nos quadrinhos?

Magna e Yumiko ficam juntas até a velhice (primeiro quadro). The Walking Dead #193, última edição.

Apesar da série de TV de The Walking Dead ser uma adaptação dos quadrinhos de mesmo nome, há muitas diferenças, como o caso atual. Dessa forma, fica difícil prever a situação delas.

Mesmo assim, sabemos que ambas ficam vivas até o final da obra original. Juntando isso com a trama em aberto de Magna e Yumiko, é provável que as duas consigam achar uma outra saída da caverna.

Atriz escalada para a Marvel

Há outro ponto que levanta suspeitas. A atriz Lauren Ridloff, que interpreta Connie, foi escalada para o filme Os Eternos, da Marvel.

Considerando que Danai Gurira, a Michonne, também está no Universo Cinematográfico Marvel e encerrará sua jornada em The Walking Dead na 10ª temporada, este pode ser um mal sinal para Connie.


O que você acha? Connie e Magna ainda estão vivas? Ou o destino delas ficará em aberto em The Walking Dead?

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!