O 8º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E08 – “The World Before”) contou com uma morte bem brutal e esperada.

Após ter matado Siddiq no episódio anterior, Dante acabou sendo descoberto e preso em Alexandria. Ele confessou ser um espião de Alpha para destruir a comunidade por dentro.

PUBLICIDADE

Inconformado com a situação, Gabriel vai até sua cela e esfaqueia repetidamente Dante, que tenta reagir, mas é morto na mesma hora. Reveja esta cena:

Dante foi a única pessoa viva que foi abatida. Mas além dele, Siddiq já zumbificado foi finalizado pela Rosita, para proteger Coco. Confira também esta cena:

Veja também: The Walking Dead | Quem morreu no 7º episódio da 10ª Temporada?

***

O que você achou destas mortes no 8ª episódio da 10ª temporada de The Walking Dead?

The Walking Dead 10ª Temporada Episódio 8

Título: The World Before (O Mundo Antes)

Temporada: The Walking Dead 10ª Temporada

Data de Estreia: 24/11/2019

Roteiro: Julia Ruchman

Direção: John Dahl

Sinopse: Uma briga causa tensão em Oceanside enquanto os membros de Alexandria vão para uma missão de alto risco. Esta é a mid-season finale da 10ª temporada.

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

PUBLICIDADE

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.