The Walking Dead chegou ao final da primeira parte da 10ª temporada, com revelações, traições e novos desafios para os sobreviventes das comunidades de Alexandria, Hilltop e Oceanside!

A ameaça dos Sussurradores é real e todos estão sentindo as consequências psicológicas de Massacre das Estacas do final da temporada anterior, quando Alpha matou doze pessoas e fincou suas cabeças para delimitar o território que não poderia ser ultrapassado.

PUBLICIDADE

E como todo episódio, o 8º episódio da 10ª temporada (S10E08 – “The World Before”) contém diversos detalhes que poucos perceberam. Você conseguiu notar todos esses pontos?

1 - O significado do título "The World Before"

Cada episódio de The Walking Dead possui um título com um significado na história apresentada e este não foi exceção.

O título deste episódio é “The World Before”, que traduzido significa “O Mundo Antes”, e refere-se ao nome do livro que Virgil queria levar para a sua filha.

Virgil ficou bem incomodado ao ver que Judith estava lendo o livro que ele havia reservado. A capa com o título aparece apenas por um breve momento quando a garota se levanta.

2 - A entrevista gravada...

Após o choque da descoberta que Dante era um Sussurrador infiltrado em Alexandria por Alpha, Gabriel reflete sobre a situação, tentando encontrar alguma pista.

E é neste momento que podemos ver que Alexandria mantém suas tradições, mesmo após todos esses anos.

Gabriel revê o “processo seletivo” de Dante, onde ele foi filmado e conta sua trajetória. É o mesmo que o grupo de Rick – Gabriel incluso – passou na 5ª temporada, quando a comunidade ainda estava sob o comando de Deanna.

3 - ...e as três perguntas

Esta cena mostra também uma adição ao “processo seletivo” para novos sobreviventes que Rick adotou desde o início da 4ª temporada.

Na gravação Gabriel pergunta para Dante “quantas pessoas você matou”, que é parte das três clássicas perguntas que sempre são feitas para conhecer um pouco mais da pessoa:

  • Quantos zumbis você matou?
  • Quantas pessoas você matou?
  • Por quê?
PUBLICIDADE

4 - A coleção de placas de Aaron

O episódio mostrou que Aaron continua com seu hobby de colecionar placas de veículos de cada estado dos Estados Unidos!

Aaron revelou este interesse desde sua introdução em The Walking Dead, na 5ª temporada, e desde então parece que sua coleção tem crescido.

E como vimos na cena dele com Gracie, cada placa é uma potencial história para ser contada.

***

Percebeu mais algum detalhe neste episódio da 10ª temporada de The Walking Dead? Compartilhe conosco nos comentários abaixo!

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

PUBLICIDADE

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.