Carol descobriu uma grande fraqueza de Alpha no 7º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E07 – “Open Your Eyes”): Lydia.

O Sussurrador prisioneiro em Alexandria revelou que Alpha contou a todos que havia matado Lydia para provar seu comprometimento com a causa. Carol não conseguiu mostrar que ela estava viva, mas uma outra Sussurradora, a Gamma, viu a garota no final do episódio.

Após Aaron ter deixado Gamma com várias dúvidas, ela desabou de vez quando Carol surgiu com Lydia. No final, tanto Gamma quando Lydia fugiram, e a situação se complicou ainda mais.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, a showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, comenta as expectativas para esta nova trama e o impacto que trará ao longo da 10ª temporada:

Este é um baita momento para Gamma, que certamente causará um impacto em sua história.

Ela era alguém que acreditava cegamente – e chegou ao extremo de matar a própria irmã para salvar sua líder – e agora percebeu que tudo o que ela acreditava estava errado.

Nós sentimos o que a Gamma está passando. No momento em que ela se tocou e pensou:

“Minha líder, que eu pensava ser pura e fiel aos seus princípios, que todos deveríamos seguir por ser a única forma de sobreviver, é apenas uma hipócrita e uma mentirosa, como qualquer outra pessoa. E veja o que eu perdi e o que eu fiz”.

Isso terá um grande impacto de agora em diante. Não posso detalhar mais, mas creio que a Thora [Birch, a atriz que interpreta Gamma] fez um trabalho incrível interpretando sua decepção naquele momento. Não foi apenas raiva ou choque, houve também uma genuína decepção.

***

Quais as suas expectativas para Gamma ao longo da 10ª temporada de The Walking Dead, agora que ela sabe que Lydia está viva?

Fontes EW CB

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!