O 7º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead (S10E07 – “Open Your Eyes”) terminou com uma grande reviravolta, onde Siddiq descobriu que Dante era um Sussurrador infiltrado.

Siddiq infelizmente não teve chance de expor o parceiro de trabalho, pois acabou sendo estrangulado até a morte por ele. Reveja aqui esta cena.

A ideia de existir um Sussurrador espião em uma das comunidades já era popular entre os fãs, rendendo diversas teorias (inclusive vários acertaram que era o Dante), mas este desenrolar da trama aparentemente está criando alguns furos de roteiro em The Walking Dead.

O site Comicbook levantou três perguntas que são bem difíceis de responder, considerando as informações que temos até o momento sobre Dante, Alpha e os Sussurradores:

  1. Por que Lydia nunca reconheceu Dante ou vice versa?
  2. Por que Alpha quer que Gamma colete informações com Aaron se ela já tem Dante infiltrado em Alexandria?
  3. Como ninguém desconfiou de Dante, sendo que ele chegou em Alexandria logo após o Massacre das Estacas?

Estas perguntas não são impossíveis de ser esclarecidas, mas precisam estar bem definidas rapidamente, para manter a coesão no arco dos Sussurradores ao longo da 10ª temporada.

Leia mais: Produtora de The Walking Dead explica o motivo de ter incluído um espião em Alexandria

Quais são as suas teorias para explicar estes aparentes furos de roteiro em The Walking Dead? Acha que veremos respostas em breve ou os roteiristas ignorarão estes pontos?

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!